terça-feira, 25 de agosto de 2015

diario de uma paixão.

                                       capitulo 1.

   Então,são 7:30 da manhã ,eu sou super atrasada ,to aqui falando na frente do espelho,iai
   se você se acha maluca(o) imagina eu loira aqui enburrada igual a uma sem noção,então
meu nome é Julie: Bem demorei muito já,ei por favor não conta pra ninguém mas hoje meu crush
meu (sonho)de namoro vai ta lá,o nome fica em off,até la vocês vão saber.
-Julie,ja vou mamy ,gente essa e minha mamy dona linda e maravilhosa dona marye.
bem gente já estou indo, minha mamy ou melhor marye está me chamando.
agora que passei de casa, pro carro ,agora estou aqui rumo a escola.
bem cheguei e lá vem  minha Amiga ,Oi julie,Oi bia,então cade o meu!!!,o seu crush miga.
sim mas por favor fala baixo linda!!.
Amiga lá vem ele ......
Oi edward, então meu aniversario ta chegando,eeeeeeeeee!!,enfim ,eu tava pensando se você quer ir , edward-claro Julie com todo prazer.
serio, sim mas a festa e  amanhã,Julie sou bem preparado.


       (então gente eu aqui eu zinha continuo a historia amanhã ta bom deixem seu comentario sobre eu linda Julie ta bom tchau!!bjs.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário